Pagamentos no boleto ou PIX você ganha 5%OFF

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO

Solicite a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) 41 2112-3740 – email : [email protected]
O cliente tem o prazo de até 07 (Sete) dias após o recebimento do pedido conforme Artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor) para efetuar uma manifestação de troca ou defeito.

O retorno do produto deverá ser feito somente após o recebimento das instruções enviadas por nossa equipe.

Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão por avaliação para constatação do mesmo. Constatado o defeito, iniciaremos o processo de reembolso.
Obs.: Não aceitaremos a devolução de produtos cortados e/ou lavados.

A empresa está isenta da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.

DESISTENCIA:

O prazo para desistir é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso. Neste caso, o frete é de responsabilidade do cliente.

Devolução (retorno) por endereço incorreto ou destinatário ausente:

No caso do retorno da mercadoria devido ao preenchimento incorreto dos dados de entrega ou destinatário ausente, o valor do reenvio será cobrado do cliente.

REEMBOLSO:

Após o recebimento do produto em nossa empresa, o valor será reembolsado conforme segue:
Cartão – estorno no cartão
Transferência bancária

O cliente também poderá optar por um cupom de desconto a ser utilizado em compras futuras.